quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Vem, diz que me quer de qualquer maneiraNão deixe-me arrependerDe tudo que já fizemos

Vem, grite bem altoDisfarce, finja, minta se for precisoMas diga que seu corpo também deseja o meu !

Vem, me cegue , vende meus olhosPara que eu não perceba a verdadeDe que me queres só por alguns segundos

Vem, não faça promessasNunca me fale de amorNem tão pouco de paixãoDeixe-me assim sonhando...Não me diga que nunca serei suaDiga-me apenas que me querPor um momentoPara seu corpo se perder junto ao meu

Vem, repita tudo e muito maisPara que eu possa guardar esses momentosComo a sublimação de um amorNobre e vagabundo

Vem, assim com seu jeito de menino

Vem não me deixes sozinha

Vem apague as chamasQue teimam em me consumir

Vem... Vem... Vem...

Nenhum comentário: