quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Os anjos conspiraram e me trouxeram você Pra acalmar a minha sinaTeus olhos tem o dom de explorar meus pensamentos Como em cenas de um filme

No começo eu me dividi duvidei tentei fugir Achava o amor coisa de novelaMas quem diria veio me encontrar me fez sentir edescobri Que meu rio deságua em seu mar

Sei lá de onde vem esse amor Não há mais dúvida Só sei que quando você chegou me trouxe a curaMe fez de um sonho acordar e é sua culpaAgora eu só penso em lhe dar mais e mais amor

Isso é tudo que eu preciso Da sua atenção nos teus braços os abraços Me fazem perder a direçãoMas não ligo sigo a reta na esperança de encontrar otomQue reúna as melodias em uma mesma canção

No começo eu me dividi duvidei tentei fugir Achava o amor coisa de novelaMas quem diria veio me encontrar me fez sentir edescobri Que meu rio desagua em seu mar

Sei lá de onde vem esse amor Não há mais dúvida Só sei que quando você chegou me trouxe a curaMe fez de um sonho acordar e é sua culpaAgora eu só penso em lhe dar mais e mais amor.

Nenhum comentário: