quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pensei que em toda minha vidaNunca fosseConhecer alguém assimTeu jeito comigoLindoFeito só pra mimVai entender essa loucuraDe quererEstar sempre com vocêParece que você sabe tantoSobre o que eu quero te falarTe olhar nos olhosViajarCom você pra qualquer lugar A nossa ligaçãoO que aconteceuNão tem explicaçãoEu gosto tanto de vocêSem você a vida perde a graça

Eu quero você só pra mimTrocaria tudo por um dia com vocêO que acontece com a genteSe eu falasseNinguém ia acreditarAs horas viram segundosMe perdi totalmenteMe perdi em vocêNem sei mais o dia da semanaOu o que eu vou fazerQua ndo bate a paixão Um abraço apertadoColado em vocêSe vai minha sanidadeE num beijo daquelesPosso sentir vocêTe olhar nos olhosViajarCom você pra qualquer lugarEu gosto tanto de vocêSem você a vida perde a graça

Eu quero você só pra mimTrocaria tudo por um dia com você

Nenhum comentário: