quarta-feira, 29 de agosto de 2007

CARTA DE AMO

Essa não é mais uma carta de amorsão pensamentos loucos traduzidos em palavras pra que você possa entenderque eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre cetezaé aceitar que ninguém é perfeito pra ninguémé poder ser você mesmoe não precisar fugiré tentar esquecer e não conseguir fugirfuigir

Já pensei em te largarjá olhei tantas vezes pro ladomas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeitomas com você eu posso ser até eu mesmoque você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em núvensposso contar meus pesadelose até minhas coisas fúteisposso tirar a tua roupaposso fazer o que eu quizerposso perder o juízo mas com você eu to tranquilotranquilo

Agora o que vamos fazer?eu também não seiAfinal,será que amar é mesmo tudo?

Se isso não é amoro que mais pode ser?Estou aprendendo também

Nenhum comentário: