terça-feira, 28 de agosto de 2007

Estava satisfeito só em ser seu amigoMas o que será que aconteceu comigo?Aonde foi que eu errei?Às vezes me pergunto se eu não entendi erradoGrande amizade com estar apaixonadoSe for só isso logo vai passarMas quando toca o telefone "será você?"O que eu estiver fazendo eu paro de fazerE se fica muito tempo sem me ligarArranjo uma desculpa pra te procurarQue tolo, mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em vocêÉ sem quererVocê não sai da minha cabeça maisEu só vivo acordado a sonharImaginar nós doisÀs vezes penso ser um sonhoUma ilusão terrível, será?!E eu já pedi tanto em oraçãoQue as portas do seu coraçãoSe abrissem pr'eu te conquistarMas que seja feita a vontade de DeusSe Ele quiser, entãoNão importa quando, onde, comoEu vou ter teu coração

Faço tudo pra chamar sua atençãoDe vez em quando eu meto os pés pelas mãosEngulo a seco o ciúmeQuando um outro apaixonadoQuer tirar de mim sua atençãoCoração apaixonado é boboUm sorriso teu e eu me derreto todoO seu charme, e o seu olharE a sua fala mansa me faz delirarMas quanta coisa aconteceu e foi ditaQualquer mínimo detalhe era pistaCoisas que ficaram para trásCoisas que você nem lembra maisMas eu guardo tudo aqui no meu peitoTanto tempo estudando o seu jeitoTanto tempo esperando uma chance Sonhei tanto com esse romanceQue tolo, mas eu não consigo evitar!

Nenhum comentário: