terça-feira, 15 de julho de 2008


Que eu ame e respeite cada ser com carinho, atenção, solidariedade...

incondicionalmente, apenas amor !!!

Sentimento sublime, sem cobranças...

apenas amar com meu coração, que é sensível, emotivo, grande, leal...

Que eu ame aos meus amigos como são, sem querer modificá-los.

ajudando-os sempre que precisarem, com palavras doces lhes dizer a verdade;

com olhar brilhante lhes agradecer por fazerem parte de minha vida !

Que em meu coração fiquem para sempre...

Que eu sinta aquela saudade gostosa e apenas chore de emoção !

Que eu ame, ame, ame...

Que os animaizinhos em meus braços sintam amor, conforto, carinho e proteção !

Que eu não chore de tristeza nas partidas , despedidas...

porque até os anjos sofreriam ao sentir minh'alma, coraçõa, corpo...

num sofrimento indescritível !

Que todos nós sejamos aprendizes e fiquemos fortes em cada etapa de nossas vidas , sem importar a direção, mas que o caminho seja o da evolução !!!

Nenhum comentário: