terça-feira, 15 de julho de 2008

Acredite

Sempre acreditei na vida... Não parei diante das dificuldades.. Sempre acreditei no amor... Não procuro ilusão... Mas já me deparei com ela... Me preocupo com quem amo... Mas também preciso de colo... Fico feliz em admirar quem amo... Mas gostaria de ser admirado por quem eu sou...Não pelo que apenas represento para você Fico feliz em abraçar quando precisar de mim... Mas gostaria de ser abraçado quando meu olhar pedisse... Me faz bem ser atencioso e gentil... Gostaria que alguém sentisse o mesmo por mim... Fico feliz quando posso ser romântico... Gostaria que alguém também não tivesse medo de acreditar em mim... Acredito em milagres... Mas preciso de alguém ao me lado que também tenha força para acreditar... Se me vir chorando... gostaria que sentasse e chorasse comigo ao invés de um discurso... Compartilho a sua dor..gostaria que fosse ao menos solidária na minha... Luto com você para que realize seus sonhos... Fico feliz se pelo menos respeitar os meus... É preciso existir o eu, o você e o nós...Quando um desaparece.. o jardim perde o seu brilho...

Nenhum comentário: