quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aborto - Oc

Certo dia uma mãe carregando nos braços um bebê, entrou num consultório médico e, diante dele, começou a lamuriar-se:
' Doutor , o Sr. terá de me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente.
Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro'.
E então o medico perguntou : ' Muito bem. E o que a Sra. quer que eu faça? '
A mulher , já esperançosa, respondeu: ' Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor'.
O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse a mulher:
' Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a Sra. '.
A mulher sorriu , acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
E então ele completou :
' Veja bem , minha Sra., para não ter de ficar com os dois bebês de um vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar este que a Sra. tem nos braços é mais fácil,
pois a Sra. não correrá nenhum risco'
A mulher apavorou-se e disse.' Não doutor! Que horror ! Matar um criança é um crime! '
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio materno;
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO E O PECADO , DIANTE DE DEUS , EXATAMENTE IGUAL.

Nenhum comentário: