sexta-feira, 24 de julho de 2009

Utilidade Publica - Como acalmar a tosse

O QUE É BOM PARA A TOSSE...


Isto é uma notícia verdadeiramente interessante. Experimente este remédio.
Ele funciona 100% das vezes apesar de nenhum dos cientistas do Conselho de Pesquisa no Canadá (que o descobriram) ter certeza por quê!Para parar uma tosse noturna em uma criança (ou adulto como nós mesmos descobrimos), coloque Vick Vaporub generosamente na sola dos pés na hora de dormir, depois cubra com meias. Mesmo uma tosse profunda, pesada, persistente cessará dentro de cerca de 5 minutos e continuará parada por muitas e muitas horas de alívio.

Funciona 100% das vezes e é mais eficaz em crianças de que até uma forte prescrição de remédios contra tosse. Além disto, é extremamente suavizante e confortante e as crianças dormirão profundamente.
Uma amiga adulta experimentou nela mesma quando algumas semanas atrás teve uma tosse profunda, constante e persistente e funcionou 100%! Ela disse que a sensação era como se um cobertor quentinho a cobriu, a tosse parou em alguns minutos e acredite, isto foi uma tosse profunda incrivelmente irritante!) a intervalos de segundos incontrolável, e ela dormiu sem tosse durante horas cada noite que o usou.
Então, se você tiver filhos/netos, passe isto em diante.
Se você ficar doente, experimente em você mesmo e você ficará absolutamente surpreso.

Nenhum comentário: