segunda-feira, 16 de julho de 2007

Você Roubou a Minha Vida

Você roubou a minha vida a alma inteiraVocê não sabe como è a minha dor mas eu não quero saber a sua penaVocê não sabe o tanto que eu perdi não liga se meu mundo quebrar e cair em um abismo de desilusãoVocê já me roubou a vida e eu me sinto como uma pedra onde o mar derrama a onda e acostumada, nada senteVocê não sabe o importante que foi que sua ausência nunca vai chegar ao fim que eu te dei um pedaço de mimVocê não sabe o que é o amorque o medo invade qualquer solidãoVocê não sabe que dano causouque fez em pedaços meu pobre coraçãoque batia quando ouvia o som vazio em sua voz,o som macio em sua voz Você que me roubou a vida todos os sonhos e me deixou somente o frio da sensação de já não ter mais esperançaVocê não imagina o quanto eu perdi não sabe que será impossível esquecer e que a saudade só pensa em vocêVocê não sabe o que é amorque o medo invade qualquer solidãoVocê não sabe que dano causouque fez em pedaços meu pobre coraçãoque batia quando ouvia o som vazio em sua vózo som macio em sua vózVocê não sabe a verdade de quem amaVocê não sabe como foi que me deixouVocê foi fria e congelou a minha almaVocê deixou em mim o vazio e a dor...Você não sabe o que é o amorque o medo invade qualquer solidãoVocê não sabe que dano causou quefez em pedaços meu pobre coraçãoVocê não sabe o que é o amorque o medo invade qualquer solidãoVocê não sabe que dano causouque fez em pedaços meu pobre coração

Nenhum comentário: