sexta-feira, 13 de julho de 2007

Quase amor

Momentos inesquecíveis aqueles,quando um nickname busquei,e no meio de tantos deles, o seu encontrei.
Eu estava carente,com a vida, havia batido de frente.Magoada busquei por carinho.E veja... Você cruzou meu caminho.
Lembro-me bem da atenção que recebi.Isso, eu nunca mais esqueci.
Você foi e tem sido muito amável,um grande amigo, adorável.
Você é romântico por natureza e tem, realmente, algo mais.Trata-me com tanta delicadeza,que eu me rendo: quero-lhe demais.
Faz-me sentir envolvida em carícias,ditas de uma forma tão perfeita,que me fazem acreditar ser eu a sua eleita.
Vivemos momentos de paixão,uma forma de aventura.Noutras vezes, muita discussão.Mesmo assim, esse querer ainda dura.
E, nesse vaivém do coração,nesses encontros e desencontros,com certeza nós dois estaremospara esse amor, um dia, prontos.

Nenhum comentário: