quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mães


Dizem que anjos vivem no céu e que na terra só existem pessoas,algumas ruins, outras boas.


Afirmo, no entanto,que somente metade dos anjos vive junto do sol e próximos da lua.

Tais anjos são as mães, como a sua, que partiram para do alto iluminar a vida de seus filhos que, de perto, não puderam acompanhar.

A outra metade dos anjos vive em terra firme, sem asas nem auréola, disfarçados em meio a multidão e seu órgão principal é o coração.

Tanto os anjos que partiram quanto os que vivem aqui têm um nome que Eu escolhi: Mãe!

E, também, decidi que mães podem errar,às vezes, fraquejar,por que, enquanto humanas, nunca serão a imagem da perfeição.

E por isso Eu dei à elas, então, o melhor tipo de coração.

Ele é elástico, ama igualmente quantos filhos tiver.

É feito de aço e agüenta o que vier.

Dói sem sangrar e não tem limites para se doar.

Possui uma capacidade de recuperação que supera com rapidez qualquer tipo de situação. Escolhi que o coração das mães nunca seria juiz, jurado, delegado.

Jamais imporiam penas, seus filhos sempre seriam perdoados.

Escolhi que isso seria um legado.

Mães seriam a salvação do mundo quando tudo estivesse destroçado.

Finalmente, em todas as mães Eu coloquei, tudo que na minha Eu encontrei

e hoje Eu vejo por aí uma constelação, uma incrível imensidão de Isabelas e Silvanas, Lúcias e Anas, Mirians e Rosanas, Lídias e Lucianas...

Elas se tornaram a imagem da Minha Mãe.

Fiz um molde tão perfeito, uma obra tão especial que me dou o direito de agradecer em nome dos anjos a nossa mãe original.

Maria, eu fiz o molde mas foi Você que a milhares de anjos ensinou o tanto que me amou! "Se hoje sua mãe estiver no céu, ore por ela; se ela estiver na terra, abrace-a e diga-lhe o quanto a ama...Isso não tem preço!"

Feliz dia das MÂES !!!

Nenhum comentário: